08 Out, 2017

Exercício de Harmonização

08 Out, 2017

Poderá gravar estes passos e deixar-se levar pelas indicações:

  1. Comece por relaxar (colocando-se sentado numa posição confortável); fechado os olhos. Imagine uma bola brilhante de luz, pairando por sobre a sua cabeça, sendo uma fonte criativa da vida.
  2. Deixe que essa bola de luz lhe envie raios de energia sobre a sua cabeça, descendo pela sua coluna vertebral, pelas pernas, até aos seus pés, atravessando e chão, descendo até ao centro da terra.”
  3. A medida que inspira e expira, sinta-se agora a absorver a energia do centro da terra: deixe que essa energia suba através dos seus pés até o centro do seu peito, e deixe essa energia ficar aí girando, como uma pequena bola.”
  4. Imagine agora os raios de energia da bola brilhante sobre a sua cabeça – a conectar-se com a pequena bola no seu peito, e que essas duas energias se fundam.”
  5. Agora você está, simbolicamente, a receber uma energia que cria uma nova vida, e outra energia que vem da terra e que faz a sua vida florescer.
  6. Deixe essa energia aumentar/crescer e preencher todas as suas células, veja-a expandir-se, saindo de seu corpo e enchendo cada átomo e cada molécula no sitio onde se encontra, onde está sentado.
  7. Agora, acompanhe essa energia ao penetrar cada átomo nesta sala, perceba e experimente como tudo provém da mesma fonte de vida, agradeça por essa igualdade, e agradeça pelas diferenças.
  8. Receba tudo de volta, e deixe a energia crescer até se transformar numa brilhante pérola de luz no meio do seu peito, sinta a paz, ouça o silêncio dentro de si, e diga a si próprio: ‘Eu sou a paz’.”
  9. Quando estiver pronto, volte para a esta sala com a sua consciência, no seu próprio ritmo e a no seu próprio tempo.
«
»