PNL Basic (14h)

Leiria
21/06/2018 - 28/06/2018

Esta formação é uma abordagem intensiva de toda a potencialidade da programação neurolinguística, a ciência, a arte, e a ‘tecnologia’ da comunicação de excelência, que estuda a estrutura subjectiva do ser humano, explicando a interacção fundamental entre a mente (neuro) e a linguagem (linguística) e como essa dinâmica afecta o nosso corpo, o nosso comportamento e as nossas emoções (programação).

É um processo rumo a descoberta do seu mundo interior e clarificação daquilo que quer e de como chegar lá. Um primeira abordagem á visão que faz a diferença naqueles que efetivamente conseguem grandes resultados.

Dois dias experiências, em que conhecerá modelos e técnicas eficazes para utilizar a linguagem do cérebro e atingir de forma consistente os seus objetivos, superar obstáculos internos, limitações e transformar comportamentos.

Desencadeia um processo de autoconhecimento, superação pessoal e alargamento de consciência. Apenas com esta abordagem, ficará a ter mais consciência das estruturas das pessoas excepcionais no âmbito pessoal e profissional, assim como o conhecimento para a mudança rápida.

A programação neurolinguística, como psicologia prática, é um poderoso instrumento de transformação pessoal, capaz de levar o indivíduo a conhecer-se e relacionar-se melhor, a viver com mais prazer, instalar uma performance de sucesso, superar traumas, medos e inseguranças, quebrar estados contínuos de desordem emocional e dominar a arte de preparar o futuro, iniciando e promovendo uma perspectiva inovadora na arte de promover recursos internos para a obtenção dos resultados desejados.

Conteúdos programáticos: PNL Basic

  • Formular e alcançar objetivos / metas de sucesso.
  • Visão Global da PNL: O que é? Origem, os Fundamentos e Aplicações.
  • Modelo da Comunicação: visão sistémica entre corpo, emoções e pensamento.
  • Compreender o funcionamento da mente humana; (como processamos informações)
  • Níveis Neurológicos: níveis neurológicos da comunicação.
  • Sistemas de Representação e Submodalidades 
    Rapport (Relação de Empatia) (melhorar as relações connosco e com os outros)
  • Ancoragem – Aceder a recursos positivos e potencialidades. 
    Reestruturação de Crenças \ Convicções (desenvolver comportamentos eficazes);
  • Reenquadramento de aspectos negativos (características negativas da personalidade);
  • Linha do Tempo – reestruturação da Identidade;
Formador: Miguel Ferreira

CONTACTE-NOS

Próximas Edições: