Practitioner em Programação Neurolinguística – Fátima

Fátima 13/11/2020 - 15/11/2020

Certificação Internacional – Nivel I

Practitioner em Programação Neurolinguística é o curso Nível I de PNL, com um mínimo de 130 horas, e que obedece a normas internacionais, no qual o participante interioriza os conceitos e técnicas fundamentais para a aplicação no seu próprio processo pessoal e profissional.

O curso de Practitioner é um curso completo de PNL onde todos os princípios são passados, sempre de modo agradável e prazerosa.
Cada conhecimento será abordado em 4 fases. Começaremos com uma explicação teórica sobre o tema, explicamos e exemplificamos o exercício proposto, a pessoa faz o exercício e depois são discutidos os resultados, assim, desta forma será possível dominar cada técnica apresentada, que poderão ser usadas para desenvolvimento de relações tanto intra como interpessoais.

O curso propicia uma melhor comunicação, desenvolvimento de empatia, equilíbrio emocional e elaboração de estratégias.

Terá ferramentas para uma formulação bem definida de objetivos e a flexibilidade comportamental necessária para atingi-los, e enquanto método, oferece uma série de ferramentas pelas quais poderá eliminar os obstáculos internos que o têm impedido de alcançar os mesmos (traumas, medos e inseguranças, quebrar estados contínuos de desordem emocional), assim como se pretende que domine a arte de preparar o futuro, iniciando e promovendo uma perspectiva inovadora na arte de promover recursos internos para a obtenção dos resultados desejados.

Conteúdo Programático: Practitioner em Programação Neurolinguística

FORMADORES | TRAINERS: Miguel Ferreira e Carla Afonso

 

 

 

Datas | Horário: sexta e sábado (9:00-19:00): domingo (9:00-13:00)

Novembro: dias 13, 14 e 15 Dezembro: 18, 19 e 20 | Janeiro: dias 15, 16 e 17 | Fevereiro: dias 12, 13 e 14 | 26, 27 e 28 | Março: dias 12, 13 e 14 | Abril: dias 9, 10 e 11

Local: Fátima – Hotel Casa São Nuno

PEÇA MAIS INFORMAÇÕES AQUI!

CONTACTE-NOS

*Campos Obrigatórios

Próximas Edições: